Policiais Civis da 8ª Divisão Especializada de Investigações Criminais - 8ª DEIC de Gurupi, prenderam no final da manhã desta segunda-feira, 13, uma mulher de 46 anos, investigada em dois inquéritos instaurados por tráfico de drogas. A mulher foi capturada, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, quando se encontrava na Vila Quixaba, na zona rural do município de Peixe.
Segundo o delegado regional Joadelson Rodrigues Albuquerque, a ação, que foi comandada pelo delegado Rafael Falcão, faz parte da operação "Hórus", que é uma iniciativa do Ministério da Justiça e está sendo realizada em regiões de divisa.
“No decorrer das ações da operação Hórus tomamos conhecimento de que uma mulher, com dois mandados de prisão em aberto por tráfico, estaria escondida na Vila Quixaba. Com base nas informações, as equipes da 8ª DEIC e da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP) foram até o local, onde localizaram a mulher e efetuaram prisão da mesma”, disse o delegado.
Em seguida, ela foi conduzida até a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, encaminhada à Unidade Penal Feminina de Talismã, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
“Mais uma prisão realizada pela Polícia Civil do Tocantins, no âmbito da operação Hórus, que tem justamente, como uma das finalidades, localizar foragidos da Justiça”, pontuou o delegado regional.
Asmeto Filipe Martins prestigia posse da nova Diretoria Executiva da Asmeto
Eleições 2026 Eleições 2026: audiências no TSE discutem normas que irão orientar atuação do TRE-TO
Saúde No Dia Mundial do Câncer, SES/TO reforça a importância do diagnóstico precoce e do cuidado humanizado
Política Filipe Martins figura entre os mais lembrados para a Câmara em 2026 e consolida diálogo com valores das famílias tocantinenses
Viral Viralizou: praça de Ananás comparada com Paris foi construída com recursos destinados por Tiago Dimas
Metrologia - TO Presidente da Agência de Metrologia faz visita técnica ao Inmetro em Brasília e é recebido pelo diretor do órgão Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuva