O meia do São Paulo Futebol Clube, André Anderson, nos últimos meses vem se destacando mais fora que dentro de campo. Isso porque o atleta também é pastor em uma pequena igreja em Santos, litoral paulista.
Evangélico há muito tempo, o jogador troca o uniforme e a chuteira por roupa social e Bíblia para pregar na Igreja Assembleia de Deus Ministério Tempo de Avivamento, quando atuando pelo clube.
Segundo o Globo Esporte, André ministra o Evangelho desde quando jogava na Lazio, da Itália, e compartilhava vídeos de suas pregações.
Enquanto enfrenta uma grave lesão, o jogador do São Paulo tem encontrado refúgio em sua fé em Cristo.
Diagnosticado com pubalgia, uma inflamação na região do púbis, o atleta faz tratamento na fisioterapia do time e não joga desde novembro do ano passado. André possui um contrato de empréstimo com o São Paulo até o fim de junho.
Na última terça-feira (07/3), depois de mais um dia tratamento no Centro de Treinamento do clube em Barra Funda, André viajou até Santos para pregar no culto “Encontro de Profetas” em sua igreja à noite.
Na congregação o atleta é conhecido como pastor André Anderson, e tem um perfil de um pregador pentecostal. No culto da última terça, ele pregou sobre a passagem bíblica de João 3:16.
O jogador também costuma aparecer em vídeos nas redes sociais do apóstolo José Filho, líder da igreja onde congrega
Unificados ARNO 33 Samuel Bozza será o cantor oficial na Conferência Unificados da Congregação Monte Moriá, AD Palmas - Centro
Unificados ARNO 33 Pastor Maués Pontes retorna à Congregação Monte Moriá como um dos preletores da Conferência Unificados
Unificados ARNO 33 Pastor Silas Cavalcante será um dos preletores da Conferência Unificados na Congregação Monte Moriá, AD Palmas Centro
Conferência Congregação Monte Moriá realiza Conferência Unificados, com o tema “Enchei-vos do Espírito Santo”, nos dias 8 e 9 de novembro
Esperança Ruberval França lança “Caminhando em Esperança”: um testemunho de resiliência, fé e superação
Ensinamento Mãe viraliza ao ensinar sobre oração ao filho com dinâmica: ‘Ensino a importância de orar’