Domingo, 22 de Dezembro de 2024 05:39
63 98144-6969
Brasil Ataque à creche

Pai de vítima do ataque à creche em SC desabafa: “Como cristão eu perdoo essa pessoa”

O criminoso invadiu a escola com uma machadinha, matou quatro crianças e feriu outras cinco.

06/04/2023 14h53
Por: Redação
Bruno Bride disse que perdoa o criminoso por ser cristão. (Foto: Reprodução/G1).
Bruno Bride disse que perdoa o criminoso por ser cristão. (Foto: Reprodução/G1).

O pai de uma das vítimas do ataque à creche, em Blumenau (SC), afirmou que perdoa o criminoso por ser um cristão.

O filho de Bruno Bride, o menino Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, foi uma das quatro crianças mortas no ataque, nesta quarta-feira (5).

Continua após a publicidade
Anúncio

“Tem pessoas que estão inconformadas com a situação, normal. Alguns estão desejando muito mal à pessoa que atacou as crianças, não julgo elas. Mas eu, não posso me permitir como cristão, [são] os valores que Cristo me ensinou, então eu perdoo a vida dessa pessoa, não conheço, não sei quem é”, declarou o pai a jornalistas, com a voz embargada, muito emocionado.

“Peço que Deus conforte meu coração para lidar com essa situação. Eu agradeço a Deus por todos os momentos que eu vivi com meu filho”.


O filho de Bruno Bride, o menino Bernardo Cunha Machado, de 5 anos, foi uma das quatro crianças mortas no ataque. (Foto: Redes sociais).

E acrescentou: “Vou honrar a vida do meu filho todos os dias e que Deus conforte o coração de todas as famílias. Que Deus me dê graça para continuar".

Ele compartilhou a última lembrança do filho no início da manhã. "Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho, e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos", disse Bruno.

O ataque aconteceu no início desta manhã (5), na creche particular Cantinho Bom Pastor em Blumenau. Quatro crianças, de 4 a 7 anos, foram assassinadas, e cinco ficaram feridas.

De acordo com a polícia, o criminoso pulou o muro da creche e atacou os alunos com uma machadinha. Após o crime, ele se entregou no Batalhão da PM. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.