Família Bendita do Senhor: vivendo a unidade, celebrando os papéis e cuidando das emoções, esse é o tema do seminário organizado pela União de Famílias da Assembleia de Deus CIADSETA (Ufadep) Palmas-Centro pastoreada pelo pastor Antônio Xavier. O evento será nos dias 05 e 06 de maio em Palmas - Tocantins.
Rafaela Santos faz parte da diretoria do evento e relata que o seminário oferece uma oportunidade ímpar de reflexão e discussão sobre temas com os quais a família do Século XXI é confrontada diariamente.
Viver uma só fé e um só Deus em uma só família é intrínseco. Quanto à celebração dos papéis, deve-se ter uma compreensão singular que leva a concepções de valores e responsabilidades do cristão.
“Quando assumimos a posição que Ele nos deu na família; e cuidamos das emoções, entendemos que mesmo com nossas características únicas, somos guiados, principalmente pela fé que nos motiva a buscar sabedoria e orientação divina, para tomar as nossas decisões.” Finaliza.
Nesta próxima sexta-feira (05) às 21h30min o seminário será voltado para os jovens com o tema: Feminilidade e Masculinidade Bíblica. Um dos palestrantes será o Dr. Marcleiton Morais. Para ele existe um chamado bíblico à masculinidade, para que os homens sejam espirituais e se relacionem, nos relacionamentos, definidos por Deus, como senhores e servos enquanto mordomos fiéis, para dar o fruto de Deus ao servir e liderar. Termina.
O evento vai até este próximo sábado, 06 de maio e quem quiser participar pode acessar o formulário de inscrição e conferir a programação.
Esperança Ruberval França lança “Caminhando em Esperança”: um testemunho de resiliência, fé e superação
Ensinamento Mãe viraliza ao ensinar sobre oração ao filho com dinâmica: ‘Ensino a importância de orar’
Alerta André Valadão alerta sobre possível influência espiritual do boneco Labubu
Crítica Casaco de R$ 36 mil usado por Suellen em evento gera críticas na web
Alerta Pastor alerta pais a não deixarem filhos terem acesso ilimitado à internet: ‘É proteção’
Milagre Surda volta a ouvir em evangelismo na Avenida Paulista: “Jesus me curou”