O abatimento do presidente Jair Bolsonaro (PL) após a derrota nas urnas levou alguns pastores a questionar se não havia alguma ligação com algo espiritual, realizando uma visita ao mandatário após o resultado.
De acordo com o jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan, durante a visita um desses pastores, que não foi identificado, contou sobre o encontro e revelou detalhes curiosos.
Em seu relato, o líder evangélico entendeu que a situação de abatimento do presidente era algo mais do que tristeza pela derrota, mas tinha ligações espirituais.
“Presidente, o senhor tem que assumir neste momento a posição de líder mesmo na adversidade”, aconselhou um dos pastores.
Fazendo uma varredura pelo gabinete presidencial, os líderes encontraram nove imagens de exus, mas ninguém sabia como aquelas imagens foram parar na sala de Bolsonaro.
Ao ser averiguado se alguma daquelas imagens fazia parte do acervo histórico do país, identificou-se que apenas uma fazia parte do acervo, as demais foram então queimadas após uma oração.
Investigação Pastor que disse “odiar pobre” é alvo de investigação por lavagem de dinheiro
Igreja “Vai cagar na sua casa!”: Pastora perde a linha ao falar de dízimos no culto
Justiça Réu por expedição arriscada, Marçal leva grupo a Israel em plena guerra
Nacional Lula envia recado à Marcha para Jesus, elogia líderes e promete fortalecer diálogo inter-religioso
Gastos milionários Governo Lula gastará quase R$ 10 milhões com agência de viagem
Política Farra do INSS: confira a mansão do chefe do sindicato do irmão de Lula