Nesta quarta-feira (25), um acidente na rodovia BR-262, em Miranda, em Mato Grosso do Sul, matou Benjamin Pinheiro Quintana, de 8 anos, filho do pastor Diego Quintana. De acordo com informações, o pai dirigia o veículo, onde também estavam a mãe da criança, pastora Samela Quintana, e outros dois adolescentes, quando o carro caiu em uma pequena ribanceira e bateu numa árvore.
Em depoimento, o pastor explicou às autoridades que desviou de um veículo que vinha em sua direção e, após a manobra, a caminhonete que ele dirigia acabou caindo, resultando na morte da criança. Os demais passageiros do veículo não tiveram ferimentos graves.
Benjamin faleceu no local e o pastor ficou em estado de choque segurando a criança. o Corpo de Bombeiros foi chamado e fez o primeiro atendimento dos demais passageiros e todos foram levados ao hospital.
Segundo relatos da mídia local, Diego Quintana, que faz parte da Igreja Comunidade Por Amor, em Corumbá (MS), e foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal “transtornado, abraçado ao corpo do filho”. As informações são do G1.
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
ChuvaMín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsas